sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Começando, me apresentando...

Tem um tempo que estou querendo criar um blog.
Num momento onde o tempo para internet tem sido reduzido, substituído por outras necessidades, eu resolvo "fazer acontecer".
Me apresentando então... Eu sou a Kelly Mamede, casada com Clésio, meu bom e amado companheiro, mãe do Caio de 3 anos, da Laila de 2 anos e esperando a Iasmim desejada e amada, que a cada dia faz mais parte da nossa vida, na barriga há 7 meses.
Tenho 34 anos de vida que me trouxeram aqui e me fizeram ser quem eu sou. Gosto de olhar pra trás e ver todas as fases do amadurecimento desta mulher. As melhores fases e as piores. Tudo é importante.
Esta fase da vida me deixa feliz, pois me sinto em condições de aprender mais e melhor sobre a vida, sobre o meu dia-dia, desafios, perdas e ganhos.
Me formei em Direito e por algum tempo acreditei que trabalhar nesta área me realizaria. Depois de um tempo fui percebendo que o caminho não era exatamente este. E fui tentando outros... Me formei em inglês, tirei licensa para ensinar, me formei em fotografia e nesse meio tempo engravidei...
Opa! Agora sim, algo diferente e grandioso aconteceu, mesmo sem saber nominar ainda eu sabia que estava encontrando com uma parte essencial do meu ser e da minha razão de ser.
No desejo, inicialmente simples, de ter um parto normal versus a dificuldade surpreendente de encontrar apoio, coloquei os pés, pela primeira vez, no universo do parto humanizado. 
Aqui eu me realizei, aqui eu me encontrei.
Consegui viver, e compartilhar com meu marido, as experiências mais sublimes das nossas vidas através do parto dos nossos dois filhos Caio e Laila, e é nesta energia que vamos receber também nossa filha Iasmim.
Hoje sou Doula, trabalho acompanhando mulheres (e pais) gestantes e sua família, rumo ao parto normal.

Vivendo na pele as experinências do parto natural, no acompanhamento dessas mulheres, mães, e na minha caminhada na maternidade, tendo a honra de desfrutar da formação dos meus filhos, é que eu enxergo melhor a beleza da vida e encontro o meu caminho e a minha missão.

Neste blog eu quero compartilhar essas vivências poderosas e transformadoras.

Espero que possamos fazer boas amizades e boas trocas.

Um comentário:

  1. Adorei!!! Estarei sempre passando por aqui para aprender e trocar experiencias também!! Beijo enorme e sucesso!!
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir