sábado, 17 de novembro de 2012

Madrugada com o bebê

Hoje foi a primeira vez Iasmim acordou só uma vez na madrugada!
Qual a ciência?

Não importa se os dias são praticamente iguais na rotina dela, tem noites que ela acorda bem menos, mas algumas noites levanto da cama umas VINTE vezes. (sem exagero, e o pai que dorme com ela de vez em quando está aqui para provar). Ela come praticamente as mesmas coisas, alimentação balanceada, não exagero em nada, boa hidratação, dorme 2 sonecas uma de manhã e outra de tarde, já está numa rotina boa, não tenho uma agenda agitada com ela, é feliz, não demonstra irritação, não fica choramingando...
Trocando idéias, vejo que algumas mães que conheço sabem exatamente a razão para esse tipo de coisa acontecer. Porque está com intestino preso, ou solto, porque tomou vacina, porque comeu isso ou aquilo. Eu devo ser um tanto relapsa nas minhas observações viu! Porque procuro, procuro, e não acho nada assim tão substancial que revele pode alterar o soninho da minha bebê..
Qual a ciência?
Bem, só chego a uma conclusão: é ter paz ciência!
Fases... sai de uma entra na outra.
Paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário